11 de abril de 2017

Explosão de vitaminas com Whey Bomb

E aí, tudo bem com vocês? Aqui está tudo em ordem, graças a Deus. Quem segue meu instagram {@maeaocubo} viu que ontem postei sobre a linha Whey Bom Cream da Yenzah, e hoje venho aqui falar um pouquinho dessa linha que estou adorando testar. Continue …..

E vamos ao assunto de hoje que é novamente sobre cabelos, oh coisa boa hein! Pois é, gente pra testar aqui em casa não falta né?

Eu e minhas filhas testamos a linha Whey Bomb da Yenzah que chegou aqui, como muitos produtos da marca, adorei, como sempre né? Meu cabelo é alisado e com tintura, portanto precisa de tratamentos constantes e não sei porque não posso ficar usando apenas um produto, é como se meus cabelos se acostumassem com o tratamento e não faz mais efeito. Loucura né? Pois é, portanto pra mim que testo muita coisa é uma beleza, pois não tenho que ficar presa em apenas um produto, faço um rodízio bem legal.

Testei nos cachos das minhas filhas e o resultado nos cachos delas foram sensacionais, os cachos também precisam de tratamento constante e como esse kit é um tratamento para recuperar cabelos ressecados  e evitar o envelhecimento dos fios, os cachos delas ficaram bem saudáveis. Com essa explosão de vitaminas, o tratamento promove a nutrição dos fios, acelerando o crescimento do cabelo com muito brilho, saúde, forte e macio.

Se falar em crescimento com as meninas elas são as primeiras a querer testar, o coisa louca essa de querer que os cabelos cresçam né? Sei como é porque já fui assim, agora quero que não cresça pra não ter que retocar a raiz rsrsrs.

O Kit é composto por shampoo, condicionador e máscara, o tratamento Whey Bomb Cream é a base de vitaminas A, E e F. São elas que aceleram o crescimento do cabelo, deixam os fios mais fortes, dão muita maciez e brilho aos fios. Ele protege o cabelo de estresses ambientais, como poluição e impurezas do ar. A vitamina A ajuda no crescimento do cabelo, é ideal para recuperar cabelos ressecados e dar maior qualidade ao crescimento dos fios, além de evitar o envelhecimento do cabelo. Já a vitamina E possui uma fantástica ação antioxidante, conhecida como a “vitamina protetora”. Essa vitamina é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres. E, por fim, a vitamina F, presente no óleo de algodão, que dá maciez e brilho aos fios. O tratamento é completamente free: sem sulfatos, sem perolados, sem silicones ou sem parabenos. Perfeito para as adeptas das técnicas Low Poo e No Poo.

Os produtos podem ser vendidos separadamente ou individualmente, mas pra você que quer dar um cuidado especial nos seus fios, recomendo a linha completa. Pense no custo x benefício, você não vai se arrepender.

Até o próximo post!

3 comentários
Postado por: Nique
tags: .

3 Comentários no post "Explosão de vitaminas com Whey Bomb"

    • Minda Silva

      postado em: 12-04-2017 # 09:24 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 63 comentários.

      Que cabelo mais lindo dessa pequena … Pelo visto o produto é maravilhoso, ainda não usei nada dessa marca, vou ver se encontro por aqui …
      Bjs (•?•)

      responder?

    • Fê Quint

      postado em: 12-04-2017 # 09:41 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 123 comentários.

      Eu sou mega curiosa para testar esses produtos!!
      Sua filha é uma fofa, sou fã!!
      Beijos Fê
      http://www.bloglovers.com.br

      responder?

    • Jeane Carneiro

      postado em: 12-04-2017 # 14:01 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 398 comentários.

      Que lindo cabelo da Lele.
      Amei a dica e me interessei pela linha.
      Bjão

      responder?