30 de maio de 2017

Festa de Quinze anos, o que não pode faltar!

Ei, e aí? Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre festa!!!!! oohhooll!!!! Quem curte uma festa levanta a mão aí! 0/ eu adoro organizar festas, sempre curtir, principalmente depois que se tem filhos, a cada ano você já pensa na próxima festa, mas infelizmente nunca pude dar o festão que meus filhos merecem até porque acho muito exagero tamanha extravagância. O que não pode acontecer é deixar passar em branco e com isso já estou pensando nos quinze anos da minha filhota, a Cecília. ela não quer uma festa grande, mas mesmo assim quero estar preparada pra não ter surpresas e evitar gastos desnecessários. Com isso vou dar algumas dicas aqui pra vocês, na qual estou seguindo pra organizar uma festa de 15 anos bem legal e econômica.

Foto: Reprodução

A primeira coisa a se pensar é no valor que vai poder gastar e com isso colocar tudo no papel como data, convidados (amigos x família), local da festa, convite, decoração, bufê, bolo, doces, bebidas, fotos, lembrancinhas e itens pra incrementar a festa. Ufa! que loucura. Já tenho rascunhado algumas coisas, até porque não tive festa de 15 anos, então é algo que desejo fazer pra minha filha.

E pra incrementar a sua festa não pode faltar:

 Cabine para fotos

Além de divertido é uma ótima recordação e serve como lembrança, você já pode economizar nas lembrancinhas.

Foto: Dois corações eventos

 Vale Chinelo

Um item muito usado em festas de casamento para a galera cair na dança, agora é item encontrado nas festas de quinze anos, acho uma lembrança muito boa, que com certeza será muito usado pelos convidados.

 Pista de Dança

Uma coisa que não tem como substituir é a pista de dança, tem que rolar uma balada, pois é parte mais legal da festa e garanto que a moçada fica ansiosa pra chegar essa parte e pra incrementar ainda mais a pista de dança e deixar tudo ainda mais alegre e divertido que tal uma máquina de bolha de sabão? Eu sempre me diverti muito das matinês que participava e que tinham essas máquinas de bolhas e fumaças, é divertido e com certeza não pode faltar na festa da sua filha. Você pode ainda melhorar isso caso queira e possa gastar mais um pouco, ter animadores ou apenas acessórios de led pra distribuir, fica incrivelmente divertido!

Foto: duetsdjs

E, então? Viu o que não pode faltar na festa, agora é só fazer suas pesquisas e encontrar um orçamento que caiba no seu bolso. Eu estou borbulhando de ideias, só adaptar a nossa realidade financeira não é?

 

 

4 comentários
Postado por: Nique
tags: .

4 Comentários no post "Festa de Quinze anos, o que não pode faltar!"

    • Iara Netto

      postado em: 30-05-2017 # 22:42 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 219 comentários.

      Pista de dança + chinelo não pode faltar mesmo !!! Essa dupla faz muito sucesso nas festas !!!
      besitos

      http://www.blogmeamarro.com

      responder?

    • Aline Magalhães

      postado em: 31-05-2017 # 00:13 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 42 comentários.

      Eu não quis um baile de debutante, eu achava desnecessário meus pais gastarem dinheiro com isso. Mas na minha época não tinha cabines de fotos… se tivesse talvez eu quisesse uma festinha hahahaha
      Adorei as ideias e dá pra fazer muita coisa se tiver tempo.

      Beijinhos,
      Aline Magalhães
      Alineland

      responder?

    • Daniele

      postado em: 31-05-2017 # 10:14 # Comentou pela primeira vez, boas vindas!

      Bem interessante a postagem! Gostei … rs
      Eu amo organizar festinhas, uso bem a criatividade.. Gostei das suas dicas, e a ideia de cabine de fotos é bem legal… Eu nunca fui a uma festa que tivesse, rs .. Acho que a maneira de arrumar varia de região.
      Minha filha ainda é novinha, tem 1 ano e 8 meses, e u fiz a festinha dela de 1 aninho, foi linda, ficou do jeito que eu queria, mas acho que não tive muito planejamento, gastei muito, muito mesmo, mas ficou linda e valeu a pona o esforço.

      Dezesseis

      responder?

    • Jeane Carneiro

      postado em: 31-05-2017 # 18:11 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 408 comentários.

      Amei essa cabine de fotos.
      Amo festa de 15 anos e casamentos. kkk
      Bjão

      responder?