27 de janeiro de 2017

Máscara Whey Fit Cream – Yenzah

E aí, tudo bem com vocês?

E lá vamos nós com mais um post capilar rsrs, eu avisei que vai ter overdose de resenha por aqui aguenta aí, mas sei o quanto vocês adoram quando o assunto é cabelo, diz a verdade. Acertei né?

Vocês já sabem, principalmente quem segue meu instagram, que sou fã da Yenzah, portanto desde que conheci essa máscara comecei a me interessar por outros produtos da marca e vai rolar mais resenha deles por aqui, aguardem! Pois bem, já conheço a máscara faz tempo e posso falar o motivo da minha paixão por ela.

A Máscara Whey Fit Cream é uma recarga de proteínas para os cabelos, super poderosa que deixam os cabelos super cheirosos, macios e hidratados. Tem na versão de 1kg e 480 gramas, o primeiro pote que comprei foi o de 1kg, confesso que até fiquei com medo de não gostar, por ser novidade, mas arrisquei e não me arrependi e ele já está está no fim, mas já fiz reserva, agora com o pote de 480g pois não consegui o maior. Aqui em casa é muito cabelo pra cuidar rsrs

De acordo com a marca a máscara traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Tem como não amar? É por isso que virou meu queridinho, uso, abuso e recomendo. É bom demais! Ele tem uma excelente textura, além de um cheiro delicioso que dá vontade de comer, é sim. Muito gostoso, marido aprovou e a filharada não quer usar outra coisa, tenho q esconder por que elas pedem. Se tem coisa que me amarro e estar sempre com meus cabelos cheirosos. Usei após o shampoo e apliquei no cabelo concentrando mais nas pontas, deixei agir por alguns minutos no chuveiro mesmo, tirei e após secar, nossa que beleza de cabelo, muito maleável. Meu uso é semanal já que meu cabelo é colorido, mas se você só quer dar um carga mesmo, pode fazer a cada 15 dias, vai adorar o resultado.

8 comentários
Postado por: Nique
tags: .

8 Comentários no post "Máscara Whey Fit Cream – Yenzah"

    • Camila Faria

      postado em: 27-01-2017 # 11:08 # Eba! Você já comentou 7 vezes.

      Eu já usei essa linha, é realmente maravilhosa! Adoro os produtos da Yenzah!

      responder?

      Nique • maio 15th, 2017 # 15:31

      Virei fã!

      responder?

    • Jaqueline Ribeiro

      postado em: 27-01-2017 # 20:48 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 124 comentários.

      Eu adoro os produtos da Yenzah e estou super curiosa para testar essa máscara.
      Bjus
      Jaque
      http://www.quebreiaregra.com.br

      responder?

      Nique • maio 15th, 2017 # 15:30

      Oh beleza!

      responder?

    • Iara Netto

      postado em: 28-01-2017 # 14:33 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 215 comentários.

      Essa máscara é muito boa mesmo. A Yenzah arrasa nos produtos !!!
      besitos

      http://www.blogmeamarro.com

      responder?

      Nique • maio 15th, 2017 # 15:19

      E como!

      responder?

    • jeane carneiro

      postado em: 28-01-2017 # 16:13 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 398 comentários.

      Que potão, está abastecida. kkk
      Recebi um sache na glambox, acho que foi desse, vou testar.
      Bjão

      responder?

      Nique • maio 15th, 2017 # 15:12

      É maravilhosooo e que cheiro incrível!

      responder?