• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³

Risqué: Eu era feliz e sabia!

Beleza - Nique - 28 de novembro de 2016

E aí? Tudo bem com vocês? Semana começando e já com novidades para nós que amamos um esmalte com cores lindas e temáticas. E a Risqué apresenta sua nova coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração, inspirada pelas mais doces lembranças da infância, que serão tendência na próxima temporada.

Em suas pesquisas, a marca percebeu que cores alegres e intensas seriam o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.

Roxo intenso, laranja fechado, cinza e azul metalizados apareceram como grandes apostas para a temporada. Além disso, o azul claro e o rosa aberto também devem marcar presença durante as estações mais quentes do ano.

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.

colecao_eu-era-feliz-e-sabia

Conheça todas as cores da coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”:

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! Poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Preço sugerido: R$ 4,10

E você o que achou dessa coleção da Risqué? Foi uma viagem no tempo pra mim, pois recordei um pouco a minha infância, oh coisa boa. Já quero testar cada cor e mostrar o que eu achei pra vocês.

 

 0 7

Compartilhe esse post!

Você pode gostar de:

Novidades Esmaltísticas @Speciallita

7 de novembro de 2011

Impala Festa Cromo – Quero tudo

15 de fevereiro de 2013

Curso com o Chef Lucas Corazza?

22 de novembro de 2017

7 Comentários

  • Iara Netto 28 de novembro de 2016 at 12:38

    O Elefante colorido, que cor? ganhou meu coração !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
  • Jaqueline Ribeiro 28 de novembro de 2016 at 19:14

    Achei as cores bem bonitas, mas parece com algumas cores de coleções passadas.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder
  • Giovanna Barbieri 30 de novembro de 2016 at 21:14

    Achei bem fofa! Amei as cores “Gato” e “Elefante”!
    Beijos

    Blog|Canal

    Responder
  • Tati (Blog Make Agora e Sempre) 1 de dezembro de 2016 at 08:46

    Coleção linda e eu já estou doida para comprar alguns desses vidrinhos! Beijos

    Responder
  • jeane carneiro 1 de dezembro de 2016 at 15:26

    Que lindos, quero o gato mia e elefante colorido. kk
    Bjão Nique

    Responder
  • Iathila Marques 1 de dezembro de 2016 at 16:08

    Essa coleção tá linda demais!! To desejando alguns!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Responder
  • Fê Quint 2 de dezembro de 2016 at 10:27

    O que é essa cor “telefone sem fio”????
    LINDA LINDA LINDA!!!
    Já quero!
    Beijinhos Fê
    http://www.bloglovers.com.br

    Responder
  • escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou Nique. Casada, mãe de Igor, Cecília e Letícia. Nasci em 25 de dezembro no RJ, reside na Região dos Lagos. Blogueira desde 2006, adoro conhecer novos lugares e compartilhar todas as experiências aqui no blog onde tem um lugarzinho especial para minha Pet ShitZu Endy. Adora maquiagem, compras, bate papo e claro tudo relacionado a Maternidade que não é lá sempre as mil maravilhas. Vem vivenciar esse maravilhoso universo feminino.

    No images found!
    Try some other hashtag or username

    • Maternidade

      Dicas para você escolher as melhores roupas para sua filhinha

      24 de abril de 2018
    • Maternidade

      Mesa Redonda: Como Educar seus filhos nesse mundo digital

      22 de abril de 2018
    • Maternidade, Moda

      Jeans nunca sai de moda

      12 de abril de 2018

    Arquivos

    Cupons de Desconto

    Cupom de Desconto

    Ana Giovanna Vestidos Infantil

    Vestidos infantil Bela Pequena

    Lindas Mensagens

    DHgate Portugal site

    Jeulia Womens Wedding Bands 2018

    Dresshead

    Tiendeo - Ofertas e catálogos online - menos papeloldmail

    meio-ambiente Eu Sou do CBBlogers

    Editor de Fotos On line



    usuários online

    • Dicas para você escolher as melhores roupas para sua filhinha24 de abril de 2018
    • Mesa Redonda: Como Educar seus filhos nesse mundo digital22 de abril de 2018
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    A @carolquefez esse layout, com muito amor! www.instagram.com/carolquefez (2012 - 2017)