01 de dezembro de 2014

Socorro! Meu filho come mal! + Sorteio

socorro1

Recebi esse livro da Editora LeYa tem um tempinho e só queria compartilhar aqui quando terminasse de lê.  Portanto só tenho elogios. Li, amei e agora compratilho aqui, demorei porque essa correria de Mãe ao Cubo não é mole e só consigo ler à noite antes de dormir, mas as vezes não conseguia de tão cansada, deito e apago mesmo! HA! #projeto1livropormês

O livro é baseado no programa da GNT de mesmo nome, escrito pela nutricionista Gabriela Kapim e a psicóloga Ana Abreu. O programa é um reality show que fala sobre alimentação infantil. O livro ensina como nós, pais, podemos modificar a alimentação dos nossos filhos de maneira saudável e sem neura.

socorro2

O livro é bem fininho (101 páginas), tem uma textura muito boa com ilustrações super fofas, bom entendimento, leitura leve e com várias receitinhas mara e o melhor fáceis de fazer e super saborosas, fiz algumas aqui em casa e as crianças amaram, quando fizer de novo mostro pra vocês no meu instagram, segue aê! @maeaocubo. Além das receitinhas, tem historinhas super legais e algumas atividades como desenhos e labirintos, legal né? Dá pra lê tudinho no mesmo dia.

socorro3

Aqui em casa meu problema maior é com a Letícia, não gosta de comer e precisa e muito já que tem sempre problema de anemia, não come frutas, nem legumes, se tiver que escolher só quer comer macarrão, adora um chocolate, uma bala, pirulito, pra besteira ela é nota 10. Então esse livro chegou em uma excelente hora e está me ajudando bastante, toda vez que vou fazer a comida aqui, já penso: 5 cores diferentes no prato, e é verdade, com o prato colorido fica mais atrativo pra nós adultos, imagina pras crianças. Minha mãe sofreu muito comigo, pois eu era exatamente como a Letícia, não comia nadica,cansei de tomar vitaminas, Biotônico, sustagem entre outras, tudo pra abrir meu apetite e engordar, mas era de mim, não gostava de comer mesmo. Agora já é o contrário, tenho que fechar a boca HA! Já Igor, meu mais velho detesta frutos do mar, mas ama uma salada e frango. Cecília já ama frutas e saladas, mas de vez em quando recusa a carne. É uma luta aqui em casa na hora de comer. O tadinho do feijão é o vilão aqui é uma luta pra eles comerem, mas muita coisa já mudou por aqui desde que comecei a minha reeducação alimentar. Refrigerante não tomo faz tempo, nem compro aqui pra casa e evito dar a eles nos lugares que vamos, subsitui por sucos. Oh vida essa nossa de mãe né?

Rating: ★★★★★

Onde encontrar este livro? Tem na loja submarino, por R$ 15,12

 Você gostou da resenha e quer um livro desse também? Corre pra fanpage e participe do sorteio! [CLIQUE NA IMAGEM]


sorteio-livro

Aproveita e conheça o PROJETO 1 LIVRO POR MÊS e participe!

presskit

2 comentários
Postado por: Nique
tags: .

2 Comentários no post "Socorro! Meu filho come mal! + Sorteio"

    • Juliana Leipnitz

      postado em: 03-12-2014 # 19:18 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 13 comentários.

      Eu fico aqui imaginando você com três crianças na hora da comida..hahahah a Leticia tem cara de muito sapeca!!! Êeee mãe!!!
      Beijos!

      responder?

      Nique • dezembro 4th, 2014 # 07:18

      É dureza! Vale até um vlog né? rsrs

      responder?