21 de maio de 2013

Sussurro (Beca Fitzpatrick)

money-coach

O

lha eu aqui outra vez, com mais um livro lido. #todascomemora. Estou levando bem a sério o Projeto 1 Livro por mês, estou adorando essa minha “fome” de livros, fazia tempo que não me sentia tão empolgada a comprar e ler livros. Começo a ler um e já fico querendo terminar logo pra ler o próximo da fila. E vamos ao livro da vez:

sussurro1

♥Capa linda,com ótima textura. Amei!♥

sussurro2

sussurro3

Fonte ótima para leitura, espaçamento excelente, não é preciso ficar abrindo o livro todo pra ler a parte da margem esquerda. Diagramação 100%  – Detalhe fofo no número do capítulo #lua ♥

sussurro7

sussurro8

 Roubei a Polly da filha pra servir de modelo pra foto ♥ =D

sussurro5

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

sussurro6

sussurro4

♥ Logo quando comecei a ler já senti que teria muito por vir, muito romance, o que por sinal adoro, e o que também me chamou atenção além da capa, foi a história se tratar de anjos, que só fui perceber um tempo depois de começar a leitura (pensei que teria vampiros rsrs). Nora  uma menina de 16 anos, que acabara de perder seu pai, mora com sua mãe que vive em uma vida corrida e longe da filha devido ao trabalho, que convive mais com a empregada e a sua amiga super descolada Vee, que durante uma aula é obrigada pelo professor de Biologia a sentar-se ao lado de um garoto super estranho chamado Patch (o que me fez lembrar muito Crepúsculo), que após Patch entrar em sua vida coisas estranhas começam a acontecer na vida de Nora. Com isso faz com que a nos mantenha preso a leitura com mais facilidade. Queria ter terminado a leitura no mesmo dia, porque não dá vontade de parar ler, a cada pausa, ficava pensando no que poderia acontecer, o que Nora e Patch estariam fazendo no momento, queria terminar a leitura pra tentar desvender alguns mistérios que aconteciam com Nora. Confesso que amei o livro e Sussurro se tornou meu livro favorito no momento. Agora quero ler os outros dois livros da série, ansiosa!

Rating: ★★★★★

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078786
Ano: 2010
Páginas: 264
Tradutor: Livia de Almeida
*Onde comprar: Americanas | Submarino | Saraiva | FNAC

♥ Meu Skoob [AQUI] e Goodread [AQUI] me acompanhem. ♥

Faça parte! Clique na imagem para saber mais!

1LIVROPORMES

Já leram esse livro? O que acharam?

10 comentários
Postado por: Nique
tags: .

10 Comentários no post "Sussurro (Beca Fitzpatrick)"

    • Tissiane Balbino

      postado em: 21-05-2013 # 08:35 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 172 comentários.

      Olá Monique!

      Muito bacana esse seu projeto de 1 livro por mês, eu confesso que faz um bom tempo que não leio livros, o último foi o Amanhecer (faz muitoooo tempo mesmo)..rsrsrs

      Li sobre o que você escreveu desse livro e também achava que seria de vampiros pela capa, mas confesso que fiquei com vontade de ler, pois a história parece lembrar muito a saga Crepúsculo, como você mesma mencionou.

      Bjs, Tissy

      responder?

      Nique • maio 21st, 2013 # 09:49

      É mesmo, mas no decorrer do livro você fica mais presa ainda, recomendo, é uma ótima leitura, principalmente pra quem adora romances.

      responder?

    • Ruthinha Cardoso

      postado em: 21-05-2013 # 11:28 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 239 comentários.

      Gosto muito das suas dicas, confesso que ando meio pregioçosa para leitura, mas sempre gostei bastante, preciso voltar. Beijos

      responder?

      Nique • maio 21st, 2013 # 12:24

      Volta sim. É viciante! =D

      responder?

    • Laninha

      postado em: 21-05-2013 # 12:45 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 260 comentários.

      Acabei de ler “Caçadores de Deus” e agora estou em “Avivamento em Glória”. Eu curto mais livros que edificam minha fé. :0 Beijos!

      responder?

      Nique • maio 21st, 2013 # 12:54

      Que bom! Eu leio de tudo um pouco!

      responder?

    • lana

      postado em: 23-05-2013 # 09:13 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 78 comentários.

      Ai tenho que ler mas, o tempo nao tenho aff… inveja boa.
      Cheirinhos…
      http://www.lanafortuna.com/
      http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

      responder?

      Nique • maio 23rd, 2013 # 10:39

      Leio antes de dormir, é a única opção, mas as vezes nem dá.

      responder?

    • Isa, Testei... e você???

      postado em: 23-05-2013 # 16:22 # Visitante assíduo, adora o Mãe ao Cubo e já deixou 47 comentários.

      Admiro quem lê. Ótima leitura pra vc!!!

      Bjs, Isa

      responder?

      Nique • maio 24th, 2013 # 07:51

      Obrigada querida! 😉

      responder?