Categoria: filhos

Seu bebê chegou sem Bepantol Baby?

sábado, 10 de dezembro de 2011

M amães, vi sobre essa amostra na TV e achei super legal, até porque Bepantol é muito bom, resolvi compartilhar a novidade com vocês. Já solicitei a minha amostra, agora é só você visitar o site e solicitar a sua, sabe por quê?  Algumas cegonhas tiveram imprevistos durante a entrega 

Letícia: 4 meses – 24/11

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

H á 4 meses você chegou para nós, e estamos a cada dia mais felizes com sua presença, você já ri, chora, dorme pra caramba, mama pra caramba na peitchola da mamy, rola na cama, faz xixi e faz um tantão de coco rsrs e faz nossa família muito mais 

Letícia e os bichinhos do Hipoglós

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A sogra trouxe todos os bichinhos da Hipoglós pra Letícia, e ela amou. E eu tb, amei muito o guaxú e vc? Agora só falta ganhar no Concurso da Hipoglós rsrs. Conto com você pra votar na minha fofurinha.  O link para a votação: http://meu.bb/94278. A partir do dia 30/10 

Letícia: 3 meses – 24/10

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha filhota a cada dia mais fofucha, já faz barulhinhos querendo conversar, é falando? rsrs Não sei, mas a cada dia eu e minha família estamos mais apaixonados por essa belezura da mamãe. Assista ao vídeo: veja o quanto ela “conversa” com o papaizinho Editando: 25/10 Peso: 5,725kg Altura: 59,5