É, falar de cabelo pra mim é meio que traumático, já sofri muito com meu cabelo, pois meu cabelo era mais pra Elba Ramalho, sabe cacheados e HIPER armados, até chorava de vergonha quando minha mãe deixava meu cabelo solto, pois ela adorava, eu detestava, já fiz de tudo um pouco nessa juba e agora está bem comportado, mas a raiz rapidinho dá o ar da graça essa danada, mas ela não se ajeita não, pois taco química nela, não deixo essa danada da raiz se criar não e haja dinheiro pra manter essa tal cabeleira. E olha que nasci carequinha, sem um fiozinho de cabelo só com 2 anos que nasceu aquele cabelo bem ralinho e aos 8 a juba formou!
Na última Blogagem Coletiva de Fotos que participei falando das lembranças da minha adolescência, deu pra ver um pouco de como era meu cabelo puro, sem química, sem nada, natural! Olha aí embaixo:
E nesses anos de sofrimento, hoje em dia uma coisa que não me comove mais é cortar os cabelos, corto, mudo, pinto, faço o que for até me encontrar no mundo cabelístico, não tenho pena, se errar, cabelo cresce né? Desapega!
Pra mim a melhor fase dos meus cabelos foi quando estava grávida da minha caçula, meu cabelo estava maravilhoso, bateu até saudades do cabelão! Hoje, amo cada dia mais meu cabelinho rs.
Veja abaixo:
9 Comentários
A gestação muitas vezes deixa os cabelos lindos. Comigo foi assim nas três. Em compensação, a amamentação os deixava bem danificados.
Gostei do seu visual de agora e essa foto grávida está linda também!
Beijos!
<3
todas as fases ficaram muito legais. A foto grávida está incrivel com cabelao escuro. bjo
Meu cabelo estava divo mesmo, bateu saudade!
Linda sua foto grávida! É estranho mesmo o apego que temos ao cabelo na adolescência… o meu também ficou maravilhoso durante a gravidez. Em compensação, depois, ficou estranho, hahaha. beijos!
É, tem isso! Bora cuidar da cabeleira!
A cor do seu cabelo está linda!
http://dosofa.com.br/?p=1398
Obrigada!
Vamos mudando até encontrar a cor perfeita!
Nossa, meu cabelo também é assim, uma “juba”. Desde agosto que estou deixando voltar os cachos,mas ficar sem a progressiva é um martírio, já marquei escova para amanhã.
Bjus