Marca reforça o empoderamento feminino com um toque de humor em seus produtos
We Can Do It! A theBalm tem em seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil, a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas. “Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de expressão”, afirma Manoela.
As maquiagens da theBalm tem nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de humor.
A ligação da theBalm com as questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela.
Sobre a Modelo:
Giovana Cavichiollo está cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa: atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem parte mulheres com perfil We Can Do It!. Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore.
Beleza: Felícia Bodstein
Produção: Isabela Dalto e Manoela Dall’Acqua
Foto: Patrícia Amâncio
Este post não é um Publieditorial *Release enviado pela assessoria da marca
8 Comentários
Que bacana, a the balm arrasa mesmo.
Batom lindão.
Bjão Nique
<3
Adorei o post e sempre bom saber como a marca celebra o dia da mulher.
Beijos
http://www.blogluanamidorie.com
Bom mesmo!
Sempre babo nas maquiagens da marca, ainda não tenho nenhuma…
Beijos
Blog|Canal
Eu tb, adoro as embalagens!
Que legal!
Parabéns pelo post, tudo a ver com o dia da mulher, com a nossa força de sempre, e a delicadeza de cada dia – na maquiagem e na cor vermelha.
Adorei mesmo! 😀
Beijo!
Andréia Campos
http://petitandy.com
Ótimo né?