• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Coleção GiuliaTaffer #Modellita

Moda - Nique - 16 de julho de 2013

Eu adoro lingerie, de diferentes cores, modelos e estilos, quanto mais melhor! E a modellita , marca que já falei aqui, está com uma nova coleção, a coleção Giulia Taffer, com peças super lindas, que com certeza você vai amar. Aproveite que leitores aqui do blog tem 5% de desconto e se joga nas compritchas.  Vamos conferir algumas peças?

modelitta-giulia

|Bustie com Bojo Fio de Ouro Branco – Bustier sem Bojo Sensuality Preto – Bustie Sorelle Vermelho | Calcinha Biju Fio de Ouro – Calcinha Clean Soft Gum Bege – Calcinha Clean Vintage | Camisola Baby Doll Chantal Verde – Camisola com Bojo Melodie Azul – Robe La Dentelle Preto – Camisola Melodie Vermelha – Bermudoll Azul – Baby Lu Poá Azul – Baby Alice Laço Azul e Rosa – Short Doll Coração|

A Giulia Taffner é uma marca com 20 anos de mercado que tem como objetivo apostar na vida da mulher feminina como o pilar mais importante da sustentação da empresa. Buscar beleza, conforto e praticidade são obrigatoriedades para a marca, mas aliar economia, com peças direto da fábrica, é o que cativa a mulher moderna e chefe de família. Nós pensamos em tudo, você só escolhe!

banner1-modellita

*Este post não é um Publieditorial, mas o blog ganha comissão sobre as vendas realizadas através dele.

Post Views: 2.209
Tags | afiliados, baby doll, calcinhas, camisola, lingerie, Parceria, sutiã
 0 0

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Descontos Mary Kay

5 de março de 2013

Geek 10 – Produtos Geek, Nerds e Criativos

21 de maio de 2018

Vichy Ideal Soleil Efeito Base FPS 30

22 de agosto de 2017

Sem comentários

escreva um comentário Cancelar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts anteriores
Próximos posts

40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

Últimos vídeos

  • Maternidade, Saúde

    Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

    5 de fevereiro de 2026
  • Maternidade, Moda

    Compras da loja SHE IN da Letícia

    15 de junho de 2022
  • Maternidade

    Coleção Diário de um Banana

    8 de junho de 2022

Arquivos

Netshoes WL

teacher shirt

baby tee

gym shirts

vintage gaming shirts

geek t shirt

magic shirt

artistic shirts

Japanese t shirts

christian t shirts



Prêmios/Parceiros

Eu Sou do CBBlogers



  • Minha experiência nos Estágios Supervisionados em Nutrição: a prática que transformou minha formação18 de julho de 2026
  • Review: Pro Collagen da Probiótica. Vale a pena?17 de julho de 2026
  • HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

(2012 - 2023)