Após invadir os cabelos, a técnica permite um preenchimento natural dos pelos
O ombré hair já conquistou os cabelos das mulheres mais antenadas e agora promete marcar presença nas sobrancelhas neste verão. O efeito usado nos cabelos por Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, entre outras famosas, que traz a cor natural da raiz e as pontas mais claras, agora chega aos olhos para trazer mais naturalidade e leveza à técnica de micropigmentação.
Nas sobrancelhas, esse degradé é trabalhado sem o contraste forte usado nos cabelos. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região. A micropigmentação funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos, além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.
“Quem não quiser optar pela micropigmentação, esse efeito pode ser copiado com um lápis de sobrancelha tradicional. O ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco” explica Luzia Costa, idealizadora da Sóbrancelhas.
Passo a Passo com Lápis:
Inspirações:
SOBRE A SÓBRANCELHAS
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado. A rede, que é responsável pela geração de 450 empregos diretos, atende uma média de 75 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490.
Este post não é um Publieditorial *Release enviado pela assessoria da marca
16 Comentários
Eu ainda não me apaguei a esse técnica, mas acho linda, e prefiro fazer essa sem ser a permanente, vai que um dia eu deseje mudar e não possa se for permanente. amei as dicas e a imagem do passo a passo.
??Blog: Atellier Com Mãos de seda ??
??Fan Page do Blog??
??Participem de nosso Grupo??
Boa né?
Oi Nique.
Pois eu estava lendo sobre esses dias, e pelo menos comigo não rola eu não curto sobrancelhas muito marcadas e certinhas, porém acho muito bonito nos outros.
Bjs
Eu adoro, acho que dá um up, mas depende né? Tem gente que exagera!
Eu gosto bastante desse tipo de sobrancelha, está bombando nos instagrans das “gurus” gringas!
Beijos
Blog|Canal
Percebi e também acho super legal, mas tem que saber usar pra não ficar demais!
Gostei da postagem, muito explicativa, porém não acho que todas tem um bom resultado com o trabalho de design de sobrancelhas. Tenho muita vontade de fazer, mas medo de parecer uma palhaça. kkkk
bjk 😉
É complicado né? Tb tenho esse receio.
O ombré deixa muito mais natural, com cara de sobrancelhas saudaveis.
Adorei o post e otimas as inspirações.
Beijos
http://www.blogluanamidorie.com/
uauuuu que lindaaaaa
como eu queria que minha sobrancelhas fosse esse modelo
com certeza eu ia amar fazer um ombré nela rsrsr
perfeita
bjs
Achei bonito, dá uma realçada, porém fica sutil né?
Eu sou terrível para fazer, mas vou tentar.
http://quadrofeminino.com/
Eu tb vou tentar!
Ai essas sobrancelhas me fazem morrer de inveja.Achei a técnica muito interessante.
Fica bem natural.
Beijos
http://www.jackiesworld.com.br
Pois é!
Acompanho algumas dessas maquiadoras das fotos, já tinha visto mas nem sabia disso de ombre. kkk Cada dia uma moda diferente.
Bjão
http://www.jeanecarneiro.com.br
Pois é. Tanta novidade né? Até que gostei dessa!