• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Linha Save – Reconstrução Capilar em 3 minutos

Beleza - Nique - 31 de março de 2017

E aí, tudo bem com vocês? Sei que ando falando bastante sobre cabelos, mas depois que fiquei ruiva, ando dando bastante atenção aos meus fios, portanto esse é um assunto que sempre vai rolar pot aqui, tanto com meus cabelos quanto das crianças. E com isso ando falando muito dos produtos da Yenzah, já até postei aqui uma semana inteirinha com dicas de produtos da marca. Deu pra perceber o quanto a marca me conquistou, né? Pois bem! Hoje vou falar de mais uma novidade que a Yenzah trouxe pra nós amantes de produtos para cabelos. A linha Save, essa linha trouxe um nova fórmula e incrível embalagem, com os ativos perfeitos para sua Reconstrução Capilar. O que é uma maravilha não acham? Sou dessas que se apaixona primeiro com a embalagem, mas o SAVE não fica só na beleza da embalagem não, ela age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável com seu exclusivo Nanocomplex. Essa nanotecnologia exclusiva da Yenzah regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa.

A sua ação é imediata, resultado em 3 minutos. Para que seu cabelo tenha uma reconstrução perfeita e completa e indicado que use toda a linha, e é o que estou fazendo. Além do cheiro maravilhoso que já é marca registrada da Yenzah pra mim, adorei o resultado. Agora vamos falar de cada produto da linha?

O Shampoo tem uma textura liquida e cremosa, faz bastante espuma e tem um cheiro muito agradável. Oh delícia, dá pra economizar bastante. A embalagem contém 240ml e pode ser usado diariamente. Massageei bastante o couro e enxaguei bem, sem mistério.

A Máscara vem em ma embalagem com 300g e tem uma textura não muito firme, mas também tem um ótimo aroma ela faz uma nanorreposição de massa proteica nos fios deixando os cabelos reconstruídos com hidratação profunda. Uso Semanalmente após a aplicação do shampoo, aplicando uma pequena quantidade nas mãos do comprimento até as pontas, em pequenas mechas vou massageando e deixo agir uns 5 minutos. Depois enxáguo e aplico o condicionador para selar as cutículas.

O Condicionador tem uma textura bem mais firme que a máscara, cremosa, vem em uma embalagem de 240ml. Uso diariamente, condicionando da metade do cabelo para as pontas, deixando agir por 3 minutos.

O Leave-in uso sempre após todos esses procedimentos, ou quando apenas lavo os cabelos, pois tem dias muito quentes que não dá pra não lavar a cabeça não é mesmo, com isso aplico apenas o leave-in para não deixar de cuidar dos fios. Aplico um pouco na palma das mãos e espalho. O bom é que você pode usar tanto nos cabelos lavados, úmidos ou totalmente secos. Sem enxágue.

Você pode encontrar essa linha completa na loja da Yenzah e custa R$ 137, 90. Sei que você não vai perder esse kit maravilha não é? Ah! E corre pro Instagram @maeaocubo que tem sorteio desse kit mara!

Post Views: 2.477
Tags | Cabelos, linha save, reconstrução, resenha, vídeo
 0 3

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Penteados para o Verão

24 de janeiro de 2017

Delineador em Gel Natura Aquarela

22 de março de 2015

5 pratos pra quebrar em 2014

31 de dezembro de 2014

3 Comentários

  • Jeane Carneiro 4 de abril de 2017 at 14:12

    Acabei de ver o video, amei a dica.
    Meu cabelo está precisando de reconstrução.
    Bjão Nique

    Responder
  • Thelma Priscilla 4 de abril de 2017 at 08:47

    Que novidade maravilhosa
    não conhecia os produtos
    mas só pela descrição ja amei
    bjs

    Responder
  • Blenda Moura 3 de abril de 2017 at 17:39

    A embalagem é lindíssima, confio bastante nos produtos Yenzah, já quero testar, beijos!

    Responder
  • escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022
    • Maternidade

      Coleção Diário de um Banana

      8 de junho de 2022

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    Japanese t shirts

    christian t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Minha experiência nos Estágios Supervisionados em Nutrição: a prática que transformou minha formação18 de julho de 2026
    • Review: Pro Collagen da Probiótica. Vale a pena?17 de julho de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)