• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



5 comunidades que eu criaria no Orkut

ETC e TAL - Nique - 10 de setembro de 2014

Oi amores, estou resfriada e hiper desanimada, mas não poderia deixar o blog sem atualização né? Vamos ao post de hoje!

Como alguns de vocês devem saber o orkut chega no dia 30 de setembro e não poderíamos deixar de fora essa rede social que nos trouxe muitas felicidades. Você já deu uma passadinha por lá e resgatou suas fotos favoritas e cômicas? Ainda dá tempo! Pensando nisso o Rotaroots sugeriu como um dos temas fazermos uma homenagem ao orkut, que foi um marco nas nossas vidas não é? Por isso a ideia e brincar de inventar comunidades que criaríamos caso ele ainda estivesse “vivo”. Olha as minhas?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

#SOUDESSAS

fazer-manha

Porque eu sou dessas pessoas que adora essas plaquinhas pra compartilhar no orkut e eu sei que você também é dessas pessoas.

#CONSUMISTAMODEON

images

Eu sei, acho que preciso me tratar, mais sou uma consumista de plantão, me sinto bem fazendo uma simples comprinha na farmácia, me acaba em lojas virtuais e não fico 15 dias sem comprar alguma coisa. Tô doente!

 

#EUMALHOPRACOMER

malhar-e-comer

Pra quem curte uma boa comida não pode dispensar um bom treino, então vamos comer bastante e queima tudo depois?

#BOMDIAPRAQUEM?

BOM DIA

Porque as vezes dar bom dia e sorrir é um saco, principalmente em uma segunda-feira, ou quando você acorda forçadamente, quando você queria dormir mais um pouquinho, quando chega alguém às 7h da manhã em sua casa no final de semana. Que bom dia é esse?

#1ANOEM1MÊS

calendário

Porque tem meses que parecem anos. Oh mês que não passa!

E então você fariam parte de uma dessas comunidades, não? Sim? Todas?! E você que comunidade criaria?

Post Views: 3.416
Tags | meme, orkut, rotaroots
 0 7

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Dicas para escolher a persiana ideal #decor

2 de agosto de 2015

Celebridades com quem eu casaria #rotaroots

19 de junho de 2015

#stopthebeautymadness

4 de setembro de 2014

7 Comentários

  • Daiana 26 de setembro de 2014 at 15:05

    Entraria fácil no de consumista kkkkkk sou dessas com certeza!

    Responder
    • Nique 26 de setembro de 2014 at 15:38

      Tenho essa comunidade no face HAA, pode entrar rsrs

      Responder
  • luana viana 26 de setembro de 2014 at 11:50

    Eu criava várias comunidades no youtube kkkkkk

    Responder
  • Fran 10 de setembro de 2014 at 23:19

    Adorei as comunidades! Entraria em praticamente todas! Kkkkkkk

    Responder
    • Nique 11 de setembro de 2014 at 08:20

      Uma beleza né?

      Responder
  • Myrlena Raquelly 10 de setembro de 2014 at 21:54

    Me identifiquei muito com “eu malho pra comer!” hahahaaha! Adorei as comunidades. Beijos

    http://www.myrlenaraquelly.com

    Responder
    • Nique 11 de setembro de 2014 at 08:20

      Comer é bom demais né?

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Almoço de Sexta-feira Santa e Páscoa sem culpa2 de abril de 2026
    • Le Moritz – Linha de cuidados pele madura27 de março de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)