• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Dona Odette Café = Café Caramello

ETC e TAL - Nique - 10 de dezembro de 2017

E aí, tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha básica por aqui, mas estou ON sempre no Instagram, me segue lá e no You Tube, inscreva-se aqui e acompanhe as notificações.

Bom! Ontem pra quem me acompanhou no InstaStories, recebi um convite para degustar o maravilhoso Café Caramello, lá na Dona Odette Café, que como uma louca por café não poderia de maneira nenhuma recusar, não é?

E você conhece a Dona Odette Café?

A cafeteria Dona Odette fica na Rua Jorge Lóssio, 558 – Lj A – Centro – Cabo Frio/RJ, mas, infelizmente, a loja física permanecerá aberta até final de dezembro e aceitará encomendas pelo instagram @DonaOdetteCafé, Whats App da querida Carla Vasconcellos (21) 98529-8589 e Fanpage com diversas delícias feita sob encomenda para seu evento.

Café Caramello

O principal era conhecer A Café Caramello, uma empresa em sólido crescimento, trabalhando hoje com 32 franqueados, que distribuem país afora o primeiro Creme de Café feito em território brasileiro. A Carla que apresentou essa maravilha pra gente, que é simples de fazer. Você escolhe o sabor do Café Caramello que deseja, que são vários: Tradicional, Rum, Menta, Baunilha, Morango, Amarula, Chocolate e Black que é servido tradicionalmente com leite quente ou gelado, como se fosse um capuccino, porém ainda mais cremoso, menos doce, mais saudável e muito mais saboroso! Além da forma tradicional, o Café Caramello pode ser servido de diversas formas, inclusive compondo diversas receitas de sobremesas. E o que é maravilhoso, ZERO glúten, lactose, sódio, conservantes, gorduras e estabilizantes.

Além desses produtos com 150ml e 300 ml, A Café Caramello acaba de lançar a monodose que é super prática e não precisa de máquina! Prepara uma xícara de até 180ml de leite, água ou da bebida que você preferir em qualquer lugar. Não é o máximo!? A Carla aceita encomendas, chama no whats faça sua encomenda, já!

Como disse acima, a Carla além desses cafés maravilhosos, faz encomendas também de biscoitos, bolos, doces, compotas e muito mais…. só entrar em contato.

E, claro que não poderia faltar a foto com as blogueiras presentes: Paulla Macedo, Erika, Cah Lima, Priscilla Cabral, Tati, Emilly e a querida Carla.

Adorei o mimo recebido feito com muito carinho pela Verônica Lima.

E então, quem ama um cafézinho?



Post Views: 3.321
Tags | café, dona odette, evento
 1 4

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

L’ Esmalterie Nail Bar & SPA

4 de dezembro de 2014

Encontro de Blogueiras Simone Aline – EBSA7 #eufui

22 de maio de 2017

Noite de Autógrafos – Livro dos Sonhos

3 de abril de 2018

4 Comentários

  • Jeane Carneiro 13 de dezembro de 2017 at 11:13

    Poxa, fiquei querendo, será que tem aqui na Bahia?
    Deve se delicioso.
    Bjão

    Responder
  • Iara Netto 11 de dezembro de 2017 at 21:11

    Amo café !!! Já tô com água na boca só pelas fotos, hummm.
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
  • Ingrid Logatto 11 de dezembro de 2017 at 17:01

    Que coisa mais fofa! E dá vontade de comer hahaha queroooo. Amo café demais. Com jeito de ser gostoso então. =)

    http://www.ingridlogatto.com

    Responder
  • Milly Kessy 10 de dezembro de 2017 at 22:23

    Foi incrível passar a manhã com vocês, amei demais.

    Responder
  • escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • Jejum intermitente é uma boa estratégia para emagrecimento?25 de julho de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)