• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Looks com tênis + Loot at me

Moda - Nique - 15 de setembro de 2014

Oi amores! Tem dias que estamos com vontade de sair do salto não é? E algumas sugestões para substituir o amado salto alto, são os tênis, slipper, botas, sapatilhas e as rasteirinhas, mas o item mais confortável com certeza são os tênis, eu que até pouco tempo não curtia, estou adorando essa nova tendência. Os tênis são uma super opção pra compor um look pra lá de descolado, é um item que era usado apenas para a prática de esportes e academia agora é uma ótima opção para os looks diários. O segredo é caprichar no look, pois ele vai deixar seu look alegre e descolado. E não é apenas no dia-a-dia e final de semana que podemos usar tênis, dependendo da produção eles vão bem até para eventos mais arrumadinhos.  Combine peças e tendências, faça o look ficar do seu jeitinho, seja você e o melhor, se sinta bem e confortável com o que você usar. Use o que tiver vontade, use tênis com vestido, com saia (com estampas divertidas ou com outros tipos de modelagens), jardineira, calça jeans, short.

tenis

Na dúvida, amores, vão de tênis!

lookatme-tenis-slider

Eu como não podia deixar de postar um look, montei um simples pra vocês, usando o suéter e tênis. Nunca fui de usar tênis, principalmente tênis masculino, mas adorei esse e acredite, era do meu filho, ele perdeu e como eu adorei o modelo do tênis peguei pra mim. Pode né? Outro dia postei um look com um suéter legal aqui, você viram? Pois é, está virando meu item favorito mesmo. Usei esse look pra trabalhar, já que trabalho em uma escola não tenho problemas em usar esse tipo de look, mas assim que tiver um novo uniforme essa minha maré de looks despojados vai acabar. Olha só!

lookatme-tenis2lookatme-tenis-perfillookatme-tenis1lookatme-tenis3 lookatme-tenis5lookatme-tenis4

Look simples né? Mais é o que costumo usar, prezando sempre o conforto. Tem combinação mais perfeita do que Jeans e Tênis? Acho que não né? O que vocês costumam usar pra trabalhar, vocês tem a possibilidade de usar esse tipo de roupa ou usam uniforme? Eu estou aproveitando o máximo enquanto o novo uniforme não fica pronto porque depois além de economizar minhas roupitchas, vou ficar mais elegante de terninho HA!

O que acharam? Deixa um hype pra mim!

E você? Curte tênis?

Post Views: 3.846
Tags | moda
 0 11

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Vestido Listras bicolor #lookdavez

22 de março de 2014

C&A Collection apresenta parceria com a grife Pat Pat’s

6 de março de 2017

New Wave Top Trends Alert #infográfico

15 de maio de 2015

11 Comentários

  • Victória Lopes 17 de setembro de 2014 at 08:14

    Adorei o look! Eu quase não uso salto, acho que fico alta demais rs
    Suas fotos de look estão cada vez melhores Nique! Tô adorando.
    Beijos

    Responder
    • Nique 17 de setembro de 2014 at 12:17

      É mesmo?! Que bom, vou melhorando… =D

      Responder
    • Nique 17 de setembro de 2014 at 13:33

      Que felicidades em ler isso, obrigada! Vou melhorando né?

      Responder
  • Laninha 16 de setembro de 2014 at 12:42

    Está arrasando no look hem amiga!! Eu adoro usar tênis e sapatinhas qdo canso do salto. Beijos!

    Laninha.com

    Responder
    • Nique 16 de setembro de 2014 at 13:27

      Ainn assim eu fico sem graça rsrs

      Responder
  • Sammy 16 de setembro de 2014 at 03:23

    Eu já sou naturalmente adepta de sapatos baixos como os tenis, as sapatilhas, os slippers, etc. Além de serem super confortáveis, ainda são bem estilosos usados da maneira certa. Gostei do seu look.

    La Diabolique – Fan Page

    Responder
    • Nique 16 de setembro de 2014 at 07:39

      Pois é! Não tem coisa mais chata do usar uma coisa que você não se sente bem. Tênis é meu queridinho!

      Responder
  • Marilia Alves 15 de setembro de 2014 at 18:41

    Adorei o look, bem despojado e elegante, adoro combinações com tênis, tem hora que a gente quer dar uma despojada né?

    Responder
    • Nique 15 de setembro de 2014 at 21:05

      Pois é! Viver de salto cansa!

      Responder
  • Nanda 15 de setembro de 2014 at 17:29

    amiga de todos os look amei mais o seu
    kkkkk amo calça jeans
    alias não sei viver sem elas kkkk
    você arrasou e o tênis muito lindo por sinal
    fora nos detalhes

    linda tarde bjs

    Responder
    • Nique 15 de setembro de 2014 at 21:06

      Que linda! Obrigada pelo carinho! Adorando essa nova onda, tênis é conforto puro!

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • Jejum intermitente é uma boa estratégia para emagrecimento?25 de julho de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)