• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Máscara Whey Fit Cream – Yenzah

Beleza - Nique - 27 de janeiro de 2017

E aí, tudo bem com vocês?

E lá vamos nós com mais um post capilar rsrs, eu avisei que vai ter overdose de resenha por aqui aguenta aí, mas sei o quanto vocês adoram quando o assunto é cabelo, diz a verdade. Acertei né?

Vocês já sabem, principalmente quem segue meu instagram, que sou fã da Yenzah, portanto desde que conheci essa máscara comecei a me interessar por outros produtos da marca e vai rolar mais resenha deles por aqui, aguardem! Pois bem, já conheço a máscara faz tempo e posso falar o motivo da minha paixão por ela.

A Máscara Whey Fit Cream é uma recarga de proteínas para os cabelos, super poderosa que deixam os cabelos super cheirosos, macios e hidratados. Tem na versão de 1kg e 480 gramas, o primeiro pote que comprei foi o de 1kg, confesso que até fiquei com medo de não gostar, por ser novidade, mas arrisquei e não me arrependi e ele já está está no fim, mas já fiz reserva, agora com o pote de 480g pois não consegui o maior. Aqui em casa é muito cabelo pra cuidar rsrs

De acordo com a marca a máscara traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Tem como não amar? É por isso que virou meu queridinho, uso, abuso e recomendo. É bom demais! Ele tem uma excelente textura, além de um cheiro delicioso que dá vontade de comer, é sim. Muito gostoso, marido aprovou e a filharada não quer usar outra coisa, tenho q esconder por que elas pedem. Se tem coisa que me amarro e estar sempre com meus cabelos cheirosos. Usei após o shampoo e apliquei no cabelo concentrando mais nas pontas, deixei agir por alguns minutos no chuveiro mesmo, tirei e após secar, nossa que beleza de cabelo, muito maleável. Meu uso é semanal já que meu cabelo é colorido, mas se você só quer dar um carga mesmo, pode fazer a cada 15 dias, vai adorar o resultado.

Post Views: 7.724
Tags | Cabelos, cuidados, resenha, wheyfitcream, yenzah, yenzahmeinspira
 0 8

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

BB cream da avon #novidade

19 de julho de 2013

Five Things #3

18 de agosto de 2016

Penteados para o Verão

24 de janeiro de 2017

8 Comentários

  • jeane carneiro 28 de janeiro de 2017 at 16:13

    Que potão, está abastecida. kkk
    Recebi um sache na glambox, acho que foi desse, vou testar.
    Bjão

    Responder
    • Nique 15 de maio de 2017 at 15:12

      É maravilhosooo e que cheiro incrível!

      Responder
  • Iara Netto 28 de janeiro de 2017 at 14:33

    Essa máscara é muito boa mesmo. A Yenzah arrasa nos produtos !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
    • Nique 15 de maio de 2017 at 15:19

      E como!

      Responder
  • Jaqueline Ribeiro 27 de janeiro de 2017 at 20:48

    Eu adoro os produtos da Yenzah e estou super curiosa para testar essa máscara.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder
    • Nique 15 de maio de 2017 at 15:30

      Oh beleza!

      Responder
  • Camila Faria 27 de janeiro de 2017 at 11:08

    Eu já usei essa linha, é realmente maravilhosa! Adoro os produtos da Yenzah!

    Responder
    • Nique 15 de maio de 2017 at 15:31

      Virei fã!

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt
    magic shirt
    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Almoço de Sexta-feira Santa e Páscoa sem culpa2 de abril de 2026
    • Le Moritz – Linha de cuidados pele madura27 de março de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)