• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Passeio: São Pedro da Serra/RJ

ETC e TAL - Nique - 31 de julho de 2012

Aproveitamos que tínhamos uma semaninha de “férias” e fomos com os filhos para São Pedro da Serra, ficamos 3 dias lá, um  lugar maravilhoso, muito bom pra descansar, o que estava precisando. Cachoeiras lindas e muito verde….. Ficamos na Pousada Canteiros, com direção da Elaine e João, que foram super atenciosos, e com um café da manhã maravilhoso, com geleias irresistíveis e pãozinhos deliciosos (Pão de Batata, Pão de Leite, Pão de Beterraba) e muitos mais. E o bom que tinha wi-fi e pude postar algumas coisas no Instagram (@maeaocubo). Recomendo!

São Pedro da Serra é o sétimo distrito do município de Nova Friburgo, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, contando com uma população fixa de 3 mil habitantes, e grande população flutuante nos fináis de semana e férias, devido às suas belezas naturais, estando a localidade situada em área de Mata Atlântica. Situa-se a 34 km do centro de Nova Friburgo e aproximadamente 170 quilômetros do Rio de Janeiro. Possui diversas cachoeiras, rios com águas cristalinas e trilhas ecológicas. É vizinha do Distrito de Lumiar, e dos povoados de Benfica,Boa Esperança, Santo Antônio de Barra Alegre e à localidade de Vargem Alta. {wikipedia}

Veja algumas fotos.

Quer ver mais, acesse meu facebook.

Post Views: 2.360
Tags | cachoeiras, Passeios, São Pedro da Serra
 1 0

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Vlog: Passeio ao Sítio + Fotos

10 de março de 2014

Férias!

23 de julho de 2012

Férias: Paraty/RJ

5 de fevereiro de 2015

Sem comentários

escreva um comentário Cancelar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts anteriores
Próximos posts

40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

Últimos vídeos

  • Maternidade, Saúde

    Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

    5 de fevereiro de 2026
  • Maternidade

    Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

    20 de outubro de 2023
  • Maternidade, Tecnologia

    “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

    7 de julho de 2023

Arquivos

Netshoes WL

teacher shirt

baby tee

gym shirts

vintage gaming shirts

geek t shirt

magic shirt

artistic shirts

christian t shirts

Japanese t shirts



Prêmios/Parceiros

Eu Sou do CBBlogers



  • Almoço de Sexta-feira Santa e Páscoa sem culpa2 de abril de 2026
  • Le Moritz – Linha de cuidados pele madura27 de março de 2026
  • HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

(2012 - 2023)