• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Wishlist de Natal – Colaboradoras

ETC e TAL - Nique - 11 de dezembro de 2012

Olá! Vocês viram a minha wishlist de Natal by Dafiti, aqui, não é? Então juntei os desejos de algumas colaboradoras aqui do blog pra mostrar pra vocês.

Wishlist da Carol

Wishlist da Angélica

Wishlist da Kakau

Wishlist da Nique

Meu niver vem chegando e vou dar uma forcinha pro marido, irmãs, papai… uma dica pra família com a minha wishlit, pois meu niver é dia 25/12, nada mais justo do que receber um presente bom né? Bem basiquinha rsrs

1. Câmera Nikon D200 [AQUI] – 2. Iphone Branco [AQUI]

Sugestões maravilhosas pra vocês não é mesmo? Vamos desejar tudo, vamos? Além de muita saúde, paz e amor no coração, o resto a gente corre atrás. bj

Post Views: 1.933
Tags | Natal, wishlist
 0 2

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Meus Presentes de aniversário/Natal

25 de janeiro de 2016

Wishlist de perfumes #2

2 de dezembro de 2014

Mimoo Toy’s

2 de novembro de 2017

2 Comentários

  • Carol 11 de dezembro de 2012 at 16:11

    Oie migaaa!
    Uhuuu adorei o post! ambas queremos um Iphone né kkkk quem sabe agente ganha um =) pq nós tb merecemos né =) adorei!!
    Bjs!

    Responder
    • Nique 12 de dezembro de 2012 at 07:35

      É verdade quero muito, mas se eu ganhar a câmera já vou amar!

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022
    • Maternidade

      Coleção Diário de um Banana

      8 de junho de 2022

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    Japanese t shirts

    christian t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Minha experiência nos Estágios Supervisionados em Nutrição: a prática que transformou minha formação18 de julho de 2026
    • Review: Pro Collagen da Probiótica. Vale a pena?17 de julho de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)