• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Decoração: Festa Infantil

ETC e TAL - Nique - 14 de maio de 2012

É, falta pouco pra minha filhota completar 1 aninho de vida, meu Deus, como passa rápido, parece q foi esses dias que estava organizando o Chá de Bebê, e agora a minha saga é com a Festa de 1 ano da Letícia, e andei buscando por muitos temas, estou confusa ainda, tem coisas lindas por aí. A moda agora é estilo provençal, o que me agradou bastante, achei bem mais clean, depois colocarei a diferença da provençal x tradicional, então vou colocar algumas sugestões de temas e decoração pra vcs:

Imagens: LA Festas – LaBefana – Frutili 

Visite e comente: http://maeaocubo.tumblr.com/

Post Views: 2.048
Tags | Aniversário, festa infantil
 0 2

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Festa Infantil: Scooby Doo

16 de fevereiro de 2011

Vestido de Festa Infantil

17 de julho de 2017

Natal #comemorações

28 de dezembro de 2013

2 Comentários

  • Carol 14 de maio de 2012 at 16:56

    Oie tudo bem miga?
    Nossa como o tempo passa né miga, nossos filhos já vão completar um aninho de vida =), meu filho faz níver dia 19/07 =) daqui dois meses, eu nem vou fazer uma mega festa e sim mais uma festa em família mesmo =) mas só vai ter decoração na parte da mesa do bolo e no bolo, nem lembrancinha direito vai ter, agora ano que vem sim vai ter uma festa legal, aí ele vai entender mais tb pq agora ele nem entende nada ainda então acho um gasto desnecessário tb, só vai ter uma festinha simples só p/ tirar foto p/ guardar de recordação kkkk.
    Bom pela decoração eu escolheria acho que a Moranguinho, achei bem mais delicado =), gostei das fotos =)
    Bjs!

    Responder
    • Nique 14 de maio de 2012 at 18:52

      É, o tempo voa mesmo, como passa rápido!
      Eu vou fazer pq acho muito legal festa de 1 ano, sempre fiz, depois que começaram a estudar faço na escola. Eu estou adorando organizar a festinha, é uma delícia.
      Estou na dúvida ainda, mas acho q farei da Moranguinho, muito mimosa, mas vou fazer da Moranguinho Baby.
      bjos

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • Jejum intermitente é uma boa estratégia para emagrecimento?25 de julho de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)