• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Letícia: 7 meses – 24/02

Maternidade - Nique - 24 de fevereiro de 2012

No baby Center …

C

om esta idade, o bebê pega objetos com uma mão só. Incentive-o colocando um brinquedo interessante um pouquinho mais longe do que ele alcançaria sem esforço. Depois de algumas tentativas, ele vai conseguir se inclinar para a frente, pegar o brinquedo e voltar à posição em que estava.

Bem… minha Letícia está a cada dia mais esperta e já come bastante, mas nada de largar o mama da mamãe, mama muito, não acorda durante à noite, senta sozinha, nem pensar em ficar sozinha, perigo na certa, quer pegar tudo, fica em pé no berço. Essa semana já vi a manchinha dos dois dentinhos, ainnn, sangrou até um pouquinho. Sorridente como sempre. Ainda não aceita nenhum leite que não seja materno. Muita fofura.

Edit {02/03/2012}

Peso: 7,300 kg
Altura:   64 cm
Perímetro cefálico: 45 cm
Últimas vacinas: Hepatite B , Tetravalente {injetáveis} e Anti-polio

Ela faz: Busca ativa de objetos, Leva objetos à boca, Localiza som, Muda de posição ativamente (rola), transfere objetos de uma mão para outra, brinca de esconde-achou, senta-se sem apoio.

Post Views: 2.184
Tags | crescimento, filhos, Letícia
 0 4

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Letícia: 16 meses – 24/11

24 de novembro de 2012

Tag: O que tem na minha boca

13 de fevereiro de 2016

Letícia: 1 ano e 6 meses #18meses

24 de janeiro de 2013

4 Comentários

  • Vanessa Duarte 26 de fevereiro de 2012 at 15:19

    Que gostosura Nique, parece que foi ontem que ela nasceu né?? já tá com 7 meses?!! Que Deus abençoe essa coisa rica, dá beijo nela por mim, fala que é da tia Vanessa kkkkk.

    Beijos =*

    Responder
    • Nique 27 de fevereiro de 2012 at 07:37

      É! Tá enorme já né? Passa tão rápido ainnn. Obrigada pelo carinho de sempre querida! =D

      Responder
  • jhessy 24 de fevereiro de 2012 at 09:07

    OOOO quanto tempoo que não apareço por aquiii, sua meninina ta enormee e muito linda, e pelo que descreveu parece ser bem esperta ooo ela não enjuadinha por causa dos dentinhoss???

    Responder
    • Nique 24 de fevereiro de 2012 at 09:10

      Oi Jessy! Minha filhota está super bem, os dentinhos estão saindo, mas ela ainda n está enjoadinha não, vamos ver qdo eles saírem realmente, aiaia. Beijos e obrigada pela visita! =D

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Almoço de Sexta-feira Santa e Páscoa sem culpa2 de abril de 2026
    • Le Moritz – Linha de cuidados pele madura27 de março de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)