• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Novidades em breve!

ETC e TAL - Nique - 18 de julho de 2012

Olá!

D

emorei pra postar né? Pois é! Quem me acompanha no twitter/Facebook sabe que estou pra mudar o blog. Ele já tem nome e em agosto estará no ar {se Deus quiser!}.

Sei que muita gente conhece o Simplesmente Nique, e esse nome me acompanha faz tempo, desde o zip.net, e isso já fazem 6 anos, e com o .COM.BR em agosto completa 2 anos, mas como ando desanimando com o blog, resolvi mudar o lay, o nome e acrescentar alguns conteúdos, falarei sobre muita coisa, coisas que gosto e gostaria de compartilhar. Além disso estarei adicionando amigos colaboradores e convidados especiais ao novo blog, alguns amigos blogueiros já receberam mensagem via Facebook ou email, chequem, please! rsrs

Pois é! Se você quer fazer parte do meu novo blog, preencha o formulário, ficarei feliz em saber de seu interesse. Pode ser Moda, Maternidade, Achados, Seriados, Filmes, Por Onde anda?, Colírio de Sexta, Look do Dia, Mimo do dia, Celebridades, Esmaltes, Vídeos, enfim algo que você gostaria de compartilhar no blog.

Post Views: 2.192
Tags | Blog, Colaboradora
 0 6

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

1 mês em 1 post #março

16 de abril de 2015

1 mês em 1 post #novembro

2 de dezembro de 2015

Tag: 10 coisas sobre o seu blog

16 de abril de 2013

6 Comentários

  • Carol 18 de julho de 2012 at 16:54

    Oie tudo bem miga?
    Nossa eu amei essa novidade! tb adorei vc ter me convidado p/ ser a colaboradora do seu novo blog, adorei mesmo miga, que tudo dê certo e que o blog tenha sucesso, sempre!
    Bjs!

    Responder
    • Carol 18 de julho de 2012 at 17:07

      Miga, esqueci de dizer =) fiz um MEME no meu blog e indiquei vc =) espero que goste!
      Bjs!

      Responder
      • Nique 18 de julho de 2012 at 17:23

        Ok! Obrigada. Postarei o meme aqui =D

        Responder
    • Nique 18 de julho de 2012 at 17:23

      Que bom! Fico feliz! bjo

      Responder
  • Jaddy Rodrigues 18 de julho de 2012 at 12:56

    Te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida blogueira. Tenho certeza que tudo será sucesso.

    Beijos!

    Responder
    • Nique 18 de julho de 2012 at 13:24

      Obrigada pelo carinho. bjão

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    40+, com a menopausa chegando e uma vontade enorme de viver essa fase com saúde, força e equilíbrio. Sou futura nutricionista, mãe e apaixonada por atividade física. A musculação e a corrida transformaram minha rotina e minha forma de cuidar de mim. Neste blog compartilho minha jornada real em busca de uma vida mais saudável, ativa e consciente. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    Netshoes WL

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Teve pódio na Primeira Etapa Circuito Park Lagos11 de março de 2026
    • Recebidos probiótica18 de fevereiro de 2026
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)