• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Promoção Comprou, Ganhou!

ETC e TAL - Nique - 20 de fevereiro de 2015

Bem-Estar e beleza na sua mesa

A Pullman e Plus Vita estão promovendo uma ação incrível. Na compra de apenas dois pães especiais das marcas, os consumidores ganham experiências de Beleza e Bem-Estar. Na compra de apenas dois Pães Especiais das marcas, o cliente terá uma experiência de bem-estar ou beleza inteiramente grátis. É a ação “Comprou, Ganhou” , o que torna essencial o cuidado com o corpo e a pele.

Plus Vita Campanha

A iniciativa oferece como experiência de Bem-estar: 1 a 2 semanas de passe livre em academia ou até 4 aulas de Yoga, Pilates entre outros, como experiência de Beleza eles oferecem: Tratamentos corporais, massagens, escova, hidratação, manicure, entre outros…. Gostaram? Então aproveite, a promoção é válida para compras entre 22/01/2015 e 22/03/2015 nos locais participantes, com validade das experiências até 31/05/2015 e restrita para maiores de 18 anos.

Pullman Campanha

Consulte os sites Experiencias Pullman para os consumidores de São Paulo ou Experiencias Plusvita para quem é do Rio de Janeiro, escolha a preferida e agende por telefone diretamente com o parceiro disponível. Depois é só apresentar a nota fiscal da compra dos dois produtos para aproveitar o momento de Bem-Estar e Beleza.

Nos sites: www.experienciaspullman.com.br e www.experienciasplusvita.com.br é possível acessar detalhes da promoção “Comprou, Ganhou!”, regulamento e locais participantes.

Participem!

 

Post Views: 2.395
Tags | #projetomãeaocubosarada, fitness, plus vita, Promoção, pullman, Vida saudável
 0 2

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Mãe, esposa, uma mulher realizada, que adora fazer amizades, tecnologia, feminices, caseirices, decoração e organização. Precisando conversar, conte comigo =D

Você pode gostar de:

Promoção Bebê da mamãe

14 de setembro de 2011

Promoção Dia das Mães #clictshirt

29 de abril de 2015

Promoção 1 iPad Mini #Grumft

13 de outubro de 2013

2 Comentários

  • Neli Carpinter 20 de fevereiro de 2015 at 22:03

    Olá!
    Pelo que vi só tem nas cidades de SP e RJ… uma pena, mas quem sabe vem para as cidades do interior não é mesmo?
    Bjus

    Responder
    • Nique 21 de fevereiro de 2015 at 22:29

      Pois é, uma pena!

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023
    • Maternidade, Moda

      Compras da loja SHE IN da Letícia

      15 de junho de 2022

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    camiseta geek

    camiseta mágica

    artistic shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Redefine Confidence and Curves with Shapellx: Your Go-To for Sculpting Elegance23 de maio de 2025
    • Mini Impressora Térmica Sem Fio Portátil | Maxtop: Praticidade na Palma da Mão9 de maio de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)