• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Vamos falar de material escolar?

Maternidade - Nique - 16 de dezembro de 2016

E aí? Tudo bem com vocês?

Sei que o ano não terminou ainda e as férias só estão começando, mas gosto muito de me adiantar nas obrigações financeiras, pois sei o quanto de gasto tenho no começo do ano, principalmente quando se diz respeito a material escolar. Aqui em casa são 3 né? Então quanto mais eu economizar melhor pro meu bolso. Portanto já estou fazendo minhas pesquisas pela net pra aproveitar os descontos e poder escolher os produtos com calma e claro de qualidade, pois sei como meus filhos são e se comprar qualquer coisa não vai durar até a metade do ano.

E pensando nos meus filhos escolhi algumas opções da Kipling, que é uma marca que todo mundo conhece, sabe da qualidade e tem cores e modelos lindíssimos, olha só!

Escolhi essa mini mochila com carinha de macaco pra Lele que vem com dois olhinhos de plástico, que se mexem com o movimento e um tem bolso frontal. As alças são acolchoadas e reguláveis. Como ela não leva muita coisa pra escolinha ainda, achei ideal pra ela, juntamente com esse estojo pra levar o material do dia a dia como: lápis, borracha, apontador. Uma fofura né?

E a Cecília que vai pro Segundo Segmento e já está uma mocinha. Ainnn, meu Deus, meus filhos estão crescendo e percebo ainda mais quando vou comprar o material deles pra escola, pois enquanto a Lele quer tudo bem infantil, mimosinho os outros dois não querem saber nada de temas. Só Jesus! Eu desejei pra ela esse mochila fofa de donuts com velcro e cordão ajustável, ela tem 2 Bolsos externos com fechamento em zíper, além da mochila escolhi dois estojos, pois ela gosta muito de colocar além do material do dia a dia, gosta de levar canetinha e lápis de cor no estojo também. E todos eles vem com um pingente fofo com o macaquinho da marca, ainnnn!

E meu filho, que se Deus quiser vai pro Ensino Médio, então escolhi essa mochila lindíssima preta, com dois compartimentos: um especial para o notebook e outro para cadernos, livros, estojo e etc. Possui um bolso frontal com porta canetas, celular e chaves, super adequado pra ele. Além da mochila esse fichário que alça transversal removível e mais um estojo para o material diário.

Gostaram? Vocês podem encontrar esses produtos e muito mais na Acquarela, uma loja super confiável que tem a maior variedade de produtos Kipling. Eu adorei esses achados e fiquei com vontade de comprar uma mochila dessas pra mim, tão fofas.

Post Views: 4.616
Tags | acquarela, dica, escola, filhos, kipling
 0 7

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Colecionando #Monster High

10 de janeiro de 2015

Mustela Maternité

25 de maio de 2017

Final do ano se aproxima…

9 de novembro de 2017

7 Comentários

  • Baú das Resenhas 30 de dezembro de 2016 at 11:33

    Eu já comprei algumas coisas, mas ainda faltam as mochilas. Eu adoro a marca, por isso vou visitar o site para conferir.
    Beijos

    http://www.baudasresenhas.com.br

    Responder
  • jeane carneiro 22 de dezembro de 2016 at 15:57

    Já está na hora de pensar nisso não é? kkk
    Amei os kits.
    Bjão Nique

    Responder
  • Iathila Marques 22 de dezembro de 2016 at 15:41

    Nossa, cada modelo lindoo!!!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Responder
  • Minda Silva 22 de dezembro de 2016 at 12:47

    São tão fofas, me deu saudade dos tempos em que eu ia em busca dos materiais escolares, faz tanto tempo que não faço isso …
    Achei lindas as mochilas, vou repassar as minhas amigas com filhos ou netos …

    Bjos
    Minda ? ?

    Responder
  • Thelma Priscilla Dominguês 22 de dezembro de 2016 at 08:55

    Que mochilas lindas, eles empolgam muito mais quando são de personagem
    amei
    bjs

    Responder
  • Jaqueline Ribeiro 21 de dezembro de 2016 at 20:18

    Acho as mochilas da Kipling tão fofas. Amei o post.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder
  • Iara Netto 21 de dezembro de 2016 at 14:59

    Nique, ainda não comecei a pensar em material escolar rsrs
    Amo as mochilas da Kipling e só meus adolescentes que curtem como eu. A caçulinha só quer mochila, estojo, agenda, cadernos , lápis e tudo mais de personagens ainda rs
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
  • escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias5 de fevereiro de 2026
    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)