• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Vestido de Festa Infantil

Moda - Nique - 17 de julho de 2017

E aí? Tudo bem com vocês?

O blog está de volta mesmo viu? Em agosto o blog completa 5 anos e tem que ter novidade né? Já estou com novo layout e várias coisas novas por aqui. Comemoração total!

E já que estamos em clima de festa, nada melhor do que falar sobre looks não é? Só que desta vez não será para nós mamães e sim para as nossas princesinhas. Como anda a busca pela sua cidade por vestidos estilosos? Nem sempre é fácil não é? Como o assunto moda é algo que gosto muito, vamos falar sobre vestidos de festa infantil hoje por aqui!

Vestido para festa Infantil Ana Giovanna

Eu sempre gosto de deixar meus filhos confortáveis para qualquer festinha ou evento que eles vão, mas não podemos deixar que eles andem de qualquer jeito não é mesmo? Portanto para ajudar as mamães de plantão nessa tarefa de escolher vestidos lindos para suas gatinhas, resolvi compartilhar aqui peças que encontrei e tenho certeza que vai aprovar, pois oh tarefa difícil é escolher o vestido ideal, passo por isso sempre. Pois quando gostamos de um modelo tem um preço absurdo, quando gostamos do preço o material não é tão bom, portanto o que temos é que colocar tudo isso em conta, pois a qualidade e preço tem que andar sempre juntos, ainda mais hoje em dia. Custo x benefício sempre, amores!

Você pode escolher tanto vestidos temáticos, caso tenha interesse em uma festa com o tema preferido da sua filha ou os vestidos de festa tradicionais, com estampas e cores variadas dos que você está acostumada a ver por aí. E o legal é que muitas lojas online possuem um serviço diferenciado, com isso nem precisamos sair da nossa casa e enfrentar aquela correria de ir de loja em loja a procura da sua peça perfeita.

Vestido infantil pra festa Bela Pequena

Gostaram dos modelos?

Eu estou completamente apaixonada por todos eles.

Post Views: 3.328
Tags | Ana Giovanna, Bela pequena, Festa, festa infantil, filhos, Look, publieditorial, vestido
 1 7

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Letícia: 1 ano e 10 meses #22meses

24 de maio de 2013

Desafio Chubby Bunny #video

8 de março de 2017

Yenzah One Minute Repair – Reparação em 1 minuto

26 de novembro de 2018

7 Comentários

  • Jeane Carneiro 19 de julho de 2017 at 18:08

    Que lindos, amei.
    Vou indicar para minha prima.
    Amo esses modelos de boneca.
    Bjão

    Responder
  • Nique 18 de julho de 2017 at 19:48

    Muito amor não é? Quero tudo pras minhas filhotas!

    Responder
  • Bruna Paula 18 de julho de 2017 at 15:42

    Eu conheço essa loja, além das peças serem lindas são de ótima qualidade.
    Fiquei apaixonada por todos os vestidos que você selecionou.

    Responder
  • Baú das Resenhas 18 de julho de 2017 at 11:50

    Amei esse modelos, são todos muito lindos !!
    Beijos

    Responder
    • Nique 18 de julho de 2017 at 14:27

      Um amor né?

      Responder
  • Jaqueline de Oliveira Fernandes 17 de julho de 2017 at 13:37

    Ai, deu até saudades da Nanda pequena!
    É muita fofura esses vestidinhos de festa.
    Bjs
    http://www.jaquelinefernandes.com.br

    Responder
    • Nique 17 de julho de 2017 at 14:08

      Passa tão rápido não é?

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias5 de fevereiro de 2026
    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)