• HOME
  • PARCERIA + ANUNCIE
  • LINKS
  • NIQUE
  • O BLOG

Mãe ao ³



Letícia: 10 meses – 24/05

Maternidade - Nique - 24 de maio de 2012

M

ais um mês de vida da minha Letícia, como passa rápido, tanta coisa aconteceu desde a sua chegada, a cada dia ela está mais linda e sapeca. Já engatilha desde os 7 meses, fica em pé em tudo, se apoiando, dá altas risadas, pisca, joga beijo, morde, faz manha, e mama muuuuuuuuito no peito da mamys. Ainda não aceita outro leite a não ser o materno, nada de mamadeira, chupeta e o dedinho que chupava, não mais. Já tem dois dentinhos inferiores e 4 superiores. Muito fofuxa da mamãe. É a princesinha da família. Que daqui há dois meses faz 1 aninho se Deus quiser. Mamãe está organizando tudo com muito carinho.

Me segue no Instagram >>>> @niquesbb <<<

Levei Letícia ao Pediatra na segunda-feira dia 21/05, para as consultas mensais e porque ela esteve dodói com princípio de pneumonia, queria q a Peiatra desse uma olhadinha nos remédios que a Pediatra de plantão passou.  Está muito bem graças a Deus, e a Dra. já liberou a comida da casa, sem exageros, como enlatados, muito sal e fritura, tudo moderado.  Pediu que a Letícia continuasse com as vitaminas: Kalyamon, Ultrafer e Redoxon, só aumentou a dosagem. Engordou pouquinho, mas está dentro da normalidade.

Peso: 7,850 kg
Altura:   68 cm
Últimas vacinas: Gripe

Post Views: 1.698
Tags | crescimento, filhos, Letícia, MaeaoCubo
 0 2

Compartilhe esse post!

Sobre / Nique

Sou apaixonada pelo universo feminino e por tudo que envolve autocuidado, saúde e bem-estar. Depois dos 40, embarquei na jornada universitária e compartilho aqui minha rotina real com hábitos saudáveis, descobertas da vida acadêmica e reflexões da mulher multifacetada que sou — mãe, dona de casa, estudante e mulher em constante evolução.

Você pode gostar de:

Enxoval de bebê: conheça os itens fundamentais 

1 de fevereiro de 2018

Letícia: 9 meses – 24/04

24 de abril de 2012

Quarto Montessoriano

29 de setembro de 2015

2 Comentários

  • May 24 de maio de 2012 at 14:08

    Fofura…^^ como elas crescem rápido neh?minha irmanzinha com 7 meses e ja esta querendo falar!!kkk muita fofura a Leticia!!:)

    Responder
    • Nique 24 de maio de 2012 at 18:08

      É, passa rápido demais! =D

      Responder

    escreva um comentário Cancelar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts anteriores
    Próximos posts

    Sou mãe de 3, estudante de Nutrição e apaixonada por aprender e compartilhar conhecimento. Adoro conversar, dançar e encontrar energia e equilíbrio nos meus momentos na academia. Aqui, divido experiências e reflexões que unem minhas paixões e meu dia a dia. Senta, que lá vem história!

    Últimos vídeos

    • Maternidade, Saúde

      Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias

      5 de fevereiro de 2026
    • Maternidade

      Auxílios do governo para mãe solteira: valor e quem tem direito

      20 de outubro de 2023
    • Maternidade, Tecnologia

      “Club do Pizu”: A animação educativa no YouTube que ensina crianças a cuidarem do planeta

      7 de julho de 2023

    Arquivos

    teacher shirt

    baby tee

    gym shirts

    vintage gaming shirts

    geek t shirt

    magic shirt

    artistic shirts

    christian t shirts

    Japanese t shirts



    Prêmios/Parceiros

    Eu Sou do CBBlogers



    • Volta às aulas: cuidado com a alimentação das crianças desde os primeiros dias5 de fevereiro de 2026
    • Corrida: Um Novo Hobby e Uma Jornada de Superação28 de outubro de 2025
    • HOME
    • PARCERIA + ANUNCIE
    • LINKS
    • NIQUE
    • O BLOG

    (2012 - 2023)